Frete Grátis a partir de R$ 699,90

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - LOJAS FÍSICAS

A Política de Trocas e Devoluções da Levi’s reflete o respeito da Levi’s por seus clientes, pelo Código de Defesa do Consumidor e demais leis aplicáveis.

A Central de Atendimentos da Levi’s funciona nos dias úteis na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, das 9h às 19hs. Os chamados podem ser abertos a qualquer momento mediante o envio de mensagem para brasil@levi.com.

1. CONDIÇÕES GERAIS PARA TODAS AS TROCAS

Todas as trocas estão sujeitas às seguintes condições, além das demais condições aplicáveis a depender de o produto ter defeito ou não:

• Solicitações de trocas em desacordo com esta Política de Trocas e Devoluções não serão aceitas pela Levi’s.

• A garantia dos produtos Levi’s por defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data da compra.

• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, patches e outros) não poderão ser trocados.

• Produtos adquiridos em Outlets somente podem ser trocados em Outlets.

• Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de peças íntimas, como calcinhas, cuecas, sutiãs e bodies. Recomendamos que os clientes verifiquem atentamente o tamanho e as especificações do produto antes da compra para garantir a escolha correta.

2. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

As condições abaixo são cumulativas, inclusive com as listadas no item 1 acima:

• Solicitações de troca devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de compra do produto.

• Solicitações de troca devem ser feitas mediante a apresentação do cupom fiscal ou etiqueta de troca.

• SOLICITAÇÕES RECEBIDAS APÓS O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS CONTADOS DA DATA DE COMPRA DO PRODUTO, OU SEM O CUPOM FISCAL OU ETIQUETA DE COMPRA, NÃO SERÃO ACEITAS.

• Os produtos devem estar de acordo com as condições de “ESTADO DO PRODUTO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES”, abaixo.

• As solicitações de troca de produto sem defeito poderão ser feitas em qualquer loja Levi’s física.

• Produtos adquiridos no e-commerce da Levi’s (https://www.levi.com.br/) utilizando a opção “pick-up store” poderão ser trocados em qualquer loja Levi’s física.

• PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÕES: Produtos adquiridos em promoções serão trocados pelo valor indicado no cupom fiscal ou, em caso de etiqueta de troca, pelo valor constante no sistema. Caso o produto adquirido em promoções seja trocado por outro de mesma referência, apenas por um produto de tamanho diferente, não será devolvido e nem cobrado qualquer valor do cliente durante a troca, independentemente de o valor atual do produto trocado ser inferior ou superior ao valor de aquisição. Todas as trocas por produtos diversos (ou seja, por produtos de outra referência, independentemente dos quão similares tais produtos sejam) serão feitas considerando o valor de aquisição ou o valor constante no sistema referente ao produto a ser trocado, devendo o cliente complementar eventual diferença de preço.

• EM HIPÓTESE ALGUMA HAVERÁ RESTITUIÇÃO (ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO, DEVOLUÇÃO EM ESPÉCIE OU DEPÓSITO BANCÁRIO) DE QUALQUER VALOR AO CLIENTE PELA TROCA DE PRODUTOS. Eventual diferença, para menor, será convertida em crédito em favor do cliente, a ser utilizado no momento da troca.

• SOMENTE SERÁ FEITA A TROCA DE QUALQUER PRODUTO 1 (UMA) ÚNICA VEZ. Ou seja, caso um produto seja trocado, o novo produto escolhido pelo cliente não poderá ser trocado por outro, independentemente do motivo.

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJAS MULTIMARCAS (FÍSICAS OU VIRTUAIS) ESTÃO SUJEITOS À POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DE TAIS LOJAS MULTIMARCAS, NÃO TENDO A LEVI’S QUALQUER RESPONSABILIDADE DE EFETUAR QUAISQUER TROCAS OU ACEITAR QUAISQUER DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS, AINDA QUE DA MARCA LEVI’S.

ESTADO DO PRODUTO SEM DEFEITOS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES

Quaisquer produtos somente serão aceitos para troca/devolução se estiverem de acordo com todas as seguintes condições:

• O produto deve estar com todas as etiquetas internas (tais como as com informações de lavagem).

• O produto deve estar na embalagem original, não danificada, com todos os itens originais. Caixas/Sacos protetores de calçados, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

• O produto deverá estar sem quaisquer indícios de ter sido lavado ou usado, sem quaisquer odores ou manchas, sem ranhuras na sola (em caso de sapatos) e sem alterações feitas pelo cliente, como, por exemplo, ajustes de bainhas, pences, apliques e outros. Caso a Levi’s entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Levi’s fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO CUPOM FISCAL DE COMPRA NO MOMENTO DA TROCA, OU, ALTERNATIVAMENTE, DA ETIQUETA DE TROCA DEVIDAMENTE AFIXADA NA ETIQUETA DO PRODUTO. Não serão aceitos pedidos de troca de produtos sem a apresentação do cupom fiscal ou etiqueta de troca. O produto devolvido deve estar de acordo com as condições do capítulo “ESTADO DO PRODUTO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES”, acima.

2. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos da Levi’s são criteriosamente revisados antes de serem colocados à venda. Entretanto, caso algum produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar imediatamente à Levi’s pelo e-mail brasil@levi.com para que, se confirmado o defeito, seja efetuada sua troca.

As condições abaixo são cumulativas, inclusive com as listadas no item 1 acima:

• Pedidos de troca de produtos com defeito de fabricação devem ser feitos por meio do SAC da Levi’s, pelo e-mail brasil@levi.com. Caso o defeito de fabricação seja confirmado, o cliente será orientado por e-mail sobre como trocar o produto, o que deverá ocorrer preferencialmente na própria loja onde o tiver comprado, por outro produto de valor igual ou superior, complementando eventual diferença de preço.

• Solicitações iniciadas em outros canais de atendimento não serão aceitas.

• Solicitações de troca devem ser feitas mediante a apresentação do cupom fiscal ou etiqueta de troca.

• O valor da troca será o mesmo valor de aquisição do produto com defeito.

• Os pedidos de troca de produtos com defeito de fabricação serão analisados dentro de 30 (trinta) dias, contados de seu recebimento no e-mail acima.

O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR TODAS AS INFORMAÇÕES OU DOCUMENTOS SOLICITADOS PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA LEVI’S PARA QUE A SOLICITAÇÃO POSSA SER ANALISADA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, FOTOS DO PRODUTO QUE APRESENTA O DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Se o cliente tardar a enviar dados solicitados pela Levi’s, sua solicitação poderá atrasar e ultrapassar os 30 dias.

• Processos que permaneçam por 30 (trinta) dias sem movimentação pelo cliente serão encerrados, devendo o cliente, se assim desejar, iniciar um novo processo por meio do envio de e-mail para brasil@levi.com

• O produto deverá ser apresentado referencialmente em sua embalagem original, com todas as etiquetas internas.

• A Levi’s reserva-se o direito de não efetuar trocas caso seja constatado que o defeito foi causado por mau uso do produto (incluindo, mas não se limitando a, uso em desacordo com as instruções indicadas na etiqueta) ou pelo desgaste natural do uso.