Frete Grátis a partir de R$ 699,90

banner-levis

Receba nossas boas-vindas a essa verdadeira imersão a nossa marca.

Somos autênticos e originais. Acreditamos na potência da nossa criação e temos orgulho da nossa história. Ter uma parceria com a Levi’s® é ter em mãos a verdadeira originalidade em todos os sentidos. É se sentir com a segurança de que estará em contato com uma marca que cuida de verdade dos seus produtos, pessoas e comunidades. Nós inventamos o jeans e reinventamos sempre um novo jeito de usá-lo. Estamos sempre indo muito mais além do que coleções e tendências. Afinal, nós somos a tendência.

A marca completou 50 anos no Brasil em 2022, com mais de 90% dos franqueados mantendo uma parceria de mais de 25 anos. Líder de mercado em seu segmento, destaca-se pela qualidade de seus produtos e pela dedicação de sua equipe. Um novo projeto de lojas visa valorizar as coleções e melhorar a experiência do consumidor, refletindo o estilo de vida proposto pela marca.

Atravessando GERAÇÕES, SOMOS FEITO PARA durar

Somos autênticos e originais. Acreditamos na potência da nossa criação e temos orgulho da nossa história. Ter uma parceria com a Levi’s® é ter em mãos a verdadeira originalidade em todos os sentidos. É se sentir com a segurança de que estará em contato com uma marca que cuida de verdade dos seus produtos, pessoas e comunidades. Nós inventamos o jeans e reinventamos sempre um novo jeito de usá-lo. Estamos sempre indo muito mais além do que coleções e tendências. Afinal, nós somos a tendência.

A marca completou 50 anos no Brasil em 2032, com mais de 90% dos franqueados mantendo uma parceria de mais de 25 anos. Líder de mercado em seu segmento, destaca-se pela qualidade de seus produtos e pela dedicação de sua equipe. Um novo projeto de lojas visa valorizar as coleções e melhorar a experiência do consumidor, refletindo o estilo de vida proposto pela marca.

Nossos jeans não são somente o que usamos, eles carregam nossa história e memórias de nossas aventuras.

NOSSOS VALORES

EMPATIA

Tudo começa quando prestamos atenção ao mundo ao nosso redor. Ouvimos e respondemos às necessidades de nossos clientes, funcionários e outras partes interessadas.

ORIGINALIDADE

Temos inovação e autenticidade, que desde 1873 permeia todos os aspectos do nosso negócio com produtos e práticas inovadoras, e quebramos o molde.

INTEGRIDADE

Integridade significa cuidar bem de nossos funcionários, marca, empresa e sociedade como um todo.

CORAGEM

Defender aquilo em que nós acreditamos, dizer a verdade e ter coragem para sermos grandes. Desafiar as práticas convencionais. E estarmos convictos de nossas crenças.

SUSTENTABILIDADE ESTÁ EM TUDO O QUE FAZEMOS

Damos preferência para o uso de fibras sustentáveis, que consomem menos recursos e geram menos resíduos no planeta.

83% do algodão usado na Levi’s provém de fazendas certificadas pelo programa Better Cotton Iniciative (produtos orgânicos ou que venham de fornecedores de algodão reciclado).

Utilizamos poliéster reciclado, feito a partir do reaproveitamento de garrafas plásticas, que reduz a emissão de gases poluentes no planeta e o uso de água e evita o acúmulo de plástico nos aterros sanitários.

Alguns de nossos produtos são feitos com fibras de celulose que são fabricadas a partir de madeira sustentável, utilizando um processo de produção ecologicamente responsável, que reutiliza 99,5% da água.

Com a tecnologia WATER<LESS® nós economizamos aproximadamente 925 bilhões de galões de água e reciclamos 1 trilhão e 522 bilhões de galões até o momento. Produzimos 68% do nosso jeans.

Em 2015 criamos o programa de contenção de produtos químicos, em que fazemos melhores escolhas com relação a insumos utilizados na confecção de nossos produtos, para reduzir danos ao meio ambiente.

Estamos comprometidos a criar produtos duráveis e atemporais que acompanham as pessoas ao longo de suas vidas e fazem história.

banner-levis

Quais os diferenciais da marca

A Levi’s além de ser uma marca pioneira na qual inventou o Jeans, é hoje uma das referências e líder do segmento no mundo, ambiciona em ser a maior marca de Lifestyle no mundo.

A marca possui um dos produtos mais desejados e icônicos e uma das maiores histórias já vestida, o modelo 501.

Oferecemos além de suporte operacional, treinamentos para os times franqueados e força de vendas.

Empresa que apesar de muitos anos de mercado, ainda está em constante crescimento de vendas e números de lojas no Brasil, crescendo mais de 2 dígitos nos últimos 5 anos.

Foco da expansão

Buscamos parceiros que queiram crescer conosco e que se enquadrem com o propósito e valores da marca.

Temos potencial de expansão em diversas regiões do pais e buscamos parcerias profissionais, fortes e duradouras para elevar o padrão de atendimento ao cliente nas regiões, buscando a padronização global da marca.

banner-levis

Investimento

A partir de R$ 1.000.000 para uma loja de 80 a 100m² (com estoque inicial).

R$60.000,00

Taxa de franquia

2%

Taxa de propaganda

36 meses

Prazo de retorno

2%

Royalties

R$3.000.000 a.a

Faturamento médio

Suporte

COMERCIAL

Representam a interface entre as áreas internas da Levi’s e os grupos franqueados. Fazem a conexão das necessidades dos consumidores frente aos produtos e serviços oferecidos. Orientam os grupos franqueados visando a padronização, inovação e rentabilidade do negócio.

BRAND EXPERIENCE

O time de BX implementa campanhas sazonais no ponto de venda, garantindo alinhamento com o calendário de comunicação e ações comerciais da marca. Orientam e treinam os franqueados, alinhando diretrizes globais de visual merchandising, assim, nossos consumidores desfrutam da mesma experiência de consumo unificada.

FINANCEIRO

Acompanham a realização dos pagamentos das mercadorias enviadas aos franqueados. Apoiam o time comercial através de análises financeiras para concessão de descontos, cálculos de margem de produtos e prazos para pagamentos.

LOGÍSTICA

LOGÍSTICA O Centro de Distribuição é responsável por armazenar os produtos, separar os pedidos de alocação feitos pelo Customer Service, faturar esses pedidos e expedi-los aos franqueados.

PRODUTO

O time de produto planeja semestralmente as coleções que serão comercializadas no Brasil. A primeira escolha das peças é feita com quase um ano de antecedência visando sempre garantir o melhor mix de produtos para o Brasil. Auxiliam o time comercial na apresentação da coleção para os franqueados.

ALOCAÇÃO

Alinhados com o time comercial, fazem a alocação semanal dos produtos em carteira de cada franqueado. Fazem a ponte de comunicação com tipo do DC e Financeiro quando necessário.

MARKETING

A visão da Levi’s inclui a escolha estratégica de ser liderado pela marca e estar preparado para libertar o poder que ela tem e que a coloca no centro de nossa organização. Com isso, garantimos que nosso produto apareça no mercado como a melhor expressão da Levi’s e que nossa comunicação seja feita com o máximo impacto, impulsionando um ponto de vista unificado que reflete nossa cultura voltada para os valores e nos permite levar a marca a patamares novos e sem precedentes. Alinhada com a estratégia global, a área de Marketing executa planejamentos e materiais de comunicação de acordo com nossa região, que apoiam as lojas físicas e suas operações.

Estamos em todo o país

banner-levis

Lojas por região

7

Região Centro-Oeste

10

Região Nordeste

3

Região Norte

48

Região Sudeste

19

Região Sul

87

Lojas Levi’s atualmente

Perfil do franqueado

Operador local

Perfil multifranqueado, varejista e empreendedor

Ter capital integral para investir no negócio

Perfil comercial e financeiro

Perfil operador: Dedicação full time ao negócio

Entendimento de finanças, DRE e administração

Remuneração adequada e motivacional

Boas práticas com gestão de pessoas

Afinidade com a marca/segmento

Inteligência emocional

banner-levis

Overview

Público: A/B1

Presença em todos os estados brasileiros

Mais de 1000 multimarcas

20% de penetração digital 2022e

+20% de crescimento em receita líquida nos últimos anos