Somos autênticos e originais. Acreditamos na potência da nossa criação e temos orgulho da nossa história. Ter uma parceria com a Levi’s® é ter em mãos a verdadeira originalidade em todos os sentidos. É se sentir com a segurança de que estará em contato com uma marca que cuida de verdade dos seus produtos, pessoas e comunidades. Nós inventamos o jeans e reinventamos sempre um novo jeito de usá-lo. Estamos sempre indo muito mais além do que coleções e tendências. Afinal, nós somos a tendência.
A marca completou 50 anos no Brasil em 2022, com mais de 90% dos franqueados mantendo uma parceria de mais de 25 anos. Líder de mercado em seu segmento, destaca-se pela qualidade de seus produtos e pela dedicação de sua equipe. Um novo projeto de lojas visa valorizar as coleções e melhorar a experiência do consumidor, refletindo o estilo de vida proposto pela marca.
Somos autênticos e originais. Acreditamos na potência da nossa criação e temos orgulho da nossa história. Ter uma parceria com a Levi’s® é ter em mãos a verdadeira originalidade em todos os sentidos. É se sentir com a segurança de que estará em contato com uma marca que cuida de verdade dos seus produtos, pessoas e comunidades. Nós inventamos o jeans e reinventamos sempre um novo jeito de usá-lo. Estamos sempre indo muito mais além do que coleções e tendências. Afinal, nós somos a tendência.
A marca completou 50 anos no Brasil em 2032, com mais de 90% dos franqueados mantendo uma parceria de mais de 25 anos. Líder de mercado em seu segmento, destaca-se pela qualidade de seus produtos e pela dedicação de sua equipe. Um novo projeto de lojas visa valorizar as coleções e melhorar a experiência do consumidor, refletindo o estilo de vida proposto pela marca.
Nossos jeans não são somente o que usamos, eles carregam nossa história e memórias de nossas aventuras.
EMPATIA
Tudo começa quando prestamos atenção ao mundo ao nosso redor. Ouvimos e respondemos às necessidades de nossos clientes, funcionários e outras partes interessadas.
ORIGINALIDADE
Temos inovação e autenticidade, que desde 1873 permeia todos os aspectos do nosso negócio com produtos e práticas inovadoras, e quebramos o molde.
INTEGRIDADE
Integridade significa cuidar bem de nossos funcionários, marca, empresa e sociedade como um todo.
CORAGEM
Defender aquilo em que nós acreditamos, dizer a verdade e ter coragem para sermos grandes. Desafiar as práticas convencionais. E estarmos convictos de nossas crenças.
Damos preferência para o uso de fibras sustentáveis, que consomem menos recursos e geram menos resíduos no planeta.
83% do algodão usado na Levi’s provém de fazendas certificadas pelo programa Better Cotton Iniciative (produtos orgânicos ou que venham de fornecedores de algodão reciclado).
Utilizamos poliéster reciclado, feito a partir do reaproveitamento de garrafas plásticas, que reduz a emissão de gases poluentes no planeta e o uso de água e evita o acúmulo de plástico nos aterros sanitários.
Alguns de nossos produtos são feitos com fibras de celulose que são fabricadas a partir de madeira sustentável, utilizando um processo de produção ecologicamente responsável, que reutiliza 99,5% da água.
Com a tecnologia WATER<LESS® nós economizamos aproximadamente 925 bilhões de galões de água e reciclamos 1 trilhão e 522 bilhões de galões até o momento. Produzimos 68% do nosso jeans.
Em 2015 criamos o programa de contenção de produtos químicos, em que fazemos melhores escolhas com relação a insumos utilizados na confecção de nossos produtos, para reduzir danos ao meio ambiente.
Estamos comprometidos a criar produtos duráveis e atemporais que acompanham as pessoas ao longo de suas vidas e fazem história.
Quais os diferenciais da marca
A Levi’s além de ser uma marca pioneira na qual inventou o Jeans, é hoje uma das referências e líder do segmento no mundo, ambiciona em ser a maior marca de Lifestyle no mundo.
A marca possui um dos produtos mais desejados e icônicos e uma das maiores histórias já vestida, o modelo 501.
Oferecemos além de suporte operacional, treinamentos para os times franqueados e força de vendas.
Empresa que apesar de muitos anos de mercado, ainda está em constante crescimento de vendas e números de lojas no Brasil, crescendo mais de 2 dígitos nos últimos 5 anos.
Buscamos parceiros que queiram crescer conosco e que se enquadrem com o propósito e valores da marca.
Temos potencial de expansão em diversas regiões do pais e buscamos parcerias profissionais, fortes e duradouras para elevar o padrão de atendimento ao cliente nas regiões, buscando a padronização global da marca.
A partir de R$ 1.000.000 para uma loja de 80 a 100m² (com estoque inicial).
R$60.000,00
Taxa de franquia
2%
Taxa de propaganda
36 meses
Prazo de retorno
2%
Royalties
R$3.000.000 a.a
Faturamento médio
COMERCIAL
Representam a interface entre as áreas internas da Levi’s e os grupos franqueados. Fazem a conexão das necessidades dos consumidores frente aos produtos e serviços oferecidos. Orientam os grupos franqueados visando a padronização, inovação e rentabilidade do negócio.
BRAND EXPERIENCE
O time de BX implementa campanhas sazonais no ponto de venda, garantindo alinhamento com o calendário de comunicação e ações comerciais da marca. Orientam e treinam os franqueados, alinhando diretrizes globais de visual merchandising, assim, nossos consumidores desfrutam da mesma experiência de consumo unificada.
FINANCEIRO
Acompanham a realização dos pagamentos das mercadorias enviadas aos franqueados. Apoiam o time comercial através de análises financeiras para concessão de descontos, cálculos de margem de produtos e prazos para pagamentos.
LOGÍSTICA
LOGÍSTICA O Centro de Distribuição é responsável por armazenar os produtos, separar os pedidos de alocação feitos pelo Customer Service, faturar esses pedidos e expedi-los aos franqueados.
PRODUTO
O time de produto planeja semestralmente as coleções que serão comercializadas no Brasil. A primeira escolha das peças é feita com quase um ano de antecedência visando sempre garantir o melhor mix de produtos para o Brasil. Auxiliam o time comercial na apresentação da coleção para os franqueados.
ALOCAÇÃO
Alinhados com o time comercial, fazem a alocação semanal dos produtos em carteira de cada franqueado. Fazem a ponte de comunicação com tipo do DC e Financeiro quando necessário.
MARKETING
A visão da Levi’s inclui a escolha estratégica de ser liderado pela marca e estar preparado para libertar o poder que ela tem e que a coloca no centro de nossa organização. Com isso, garantimos que nosso produto apareça no mercado como a melhor expressão da Levi’s e que nossa comunicação seja feita com o máximo impacto, impulsionando um ponto de vista unificado que reflete nossa cultura voltada para os valores e nos permite levar a marca a patamares novos e sem precedentes. Alinhada com a estratégia global, a área de Marketing executa planejamentos e materiais de comunicação de acordo com nossa região, que apoiam as lojas físicas e suas operações.
Região Centro-Oeste
Região Nordeste
Região Norte
Região Sudeste
Região Sul
Lojas Levi’s atualmente
Operador local
Perfil multifranqueado, varejista e empreendedor
Ter capital integral para investir no negócio
Perfil comercial e financeiro
Perfil operador: Dedicação full time ao negócio
Entendimento de finanças, DRE e administração
Remuneração adequada e motivacional
Boas práticas com gestão de pessoas
Afinidade com a marca/segmento
Inteligência emocional
Público: A/B1
Presença em todos os estados brasileiros
Mais de 1000 multimarcas
20% de penetração digital 2022e
+20% de crescimento em receita líquida nos últimos anos